Autárquicas 2021. “Renovada ambição” em Ourique, diz Marcelo Guerreiro

O reeleito presidente da Câmara de Ourique faz um balanço “muito positivo” do resultado das eleições autárquicas no concelho, onde o PS venceu no domingo, 26, com maioria em todos os órgãos municipais, considerando que estes permitem “uma renovada ambição” para o novo mandato.

“Há um mandato em que temos uma renovada ambição e em que queremos prosseguir o trabalho desenvolvido em prol das pessoas”, vinca Marcelo Guerreiro ao “CA”, acrescentando que os resultados do PS no concelho o deixaram “muito satisfeito”.

“Vencemos em todos os órgãos autárquicos, obtivemos maioria em todos eles e isso só reforça aquela que é a nossa responsabilidade para prosseguirmos este trabalho que queremos concretizar ao longo dos próximos quatro anos”, frisa.

Sobre o próximo mandato, Marcelo Guerreiro garante que o objetivo é “prosseguir o trabalho desenvolvido em prol das pessoas” e concretizar “um conjunto de investimentos bastante significativos”.

Entre estes, o autarca socialista destaca a requalificação da Escola Básica 2,3/Secundária de Ourique, “cuja empreitada já está adjudicada”, aguardando o visto do tribunal de Contas.

Em Ourique, o socialista Marcelo Guerreiro foi reeleito presidente da Câmara Municipal com uma votação de 53,10%.

O PS é também a força maioritária na Assembleia Municipal e nas assembleias de freguesia de Ourique, Panóias e Conceição, Garvão e Santa Luzia, e Santana da Serra.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima