Autárquicas 2021. PS com “responsabilidade muito grande” no Baixo Alentejo, diz Nelson Brito

O presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS reconhece que o partido alcançou os resultados que tinha inicialmente traçado, no que ao distrito de Beja diz respeito, nas eleições Autárquicas de 26 de setembro.

“Foram os resultados esperados”, afirma ao “CA” Nelson Brito, destacando o facto de o PS ter alcançado no distrito de Beja a sua melhor votação em termos regionais no país nestas eleições (44,53%).

Para o dirigente socialista, este é “um resultado muito forte e que deve ter leitura na região, mas também para dentro do próprio partido”.

“Mas mais importante que os números, o PS sai destas eleições como entrou: com uma responsabilidade muito grande e o compromisso de continuar a defender o território e as pessoas”, reforça Nelson Brito.

Sobre os próximos quatro anos, o presidente do PS do Baixo Alentejo lembra que a Federação criou, juntamente com autarcas e militantes, “10 orientações” para o próximo mandato, que abrangem as temáticas do ciclo urbano da água, dos resíduos, das migrações, da habitação, da transição climática, da cultura, da transição digital, da regionalização, da saúde e das acessibilidades.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima