Arménio Simão candidato do PSD à Câmara de Odemira

O professor Arménio Simão, de 68 anos, é o candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Odemira, de maioria PS, nas próximas eleições Autárquicas.

Natural da freguesia de Santa Clara-a-Velha, no interior do concelho de Odemira, Arménio Simão conta 40 anos de serviço ligado à atividade docente e técnico-pedagógica.

Militante social-democrata, lidera a Concelhia de Odemira do PSD e é eleito, pelo partido, na Assembleia Municipal de Odemira desde 2017.

Em comunicado, o cabeça-de-lista da coligação “Juntos para cumprir” diz ter a ambição de apresentar um programa eleitoral que consubstancie“uma proposta de desenvolvimento para o concelho, delineada por uma equipa multidisciplinar em diversos domínios do conhecimento e do saber” e “com prioridades bem definidas, metas claras e uma realização temporal bem definida”.

Além de Arménio Simão, são também candidatos à Câmara de Odemira Hélder Guerreiro (PS), Sara Ramos (CDU) e Pedro Gonçalves (Bloco de Esquerda).

Recorde-se que o atual presidente da Câmara de Odemira, o socialista José Alberto Guerreiro, cumpre o seu terceiro mandato e não se pode recandidatar ao cargo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima