A técnica de turismo Andreia Guerreira, de Almodôvar, é candidata à liderança da Distrital de Beja do PSD, que vai a votos no próximo dia 6 de Setembro e cujo presidente, Gonçalo Valente, não se pode recandidatar por ter atingido o limite de três mandatos.
Em nota dirigida aos militantes e publicada na sua página oficial na rede social Facebook, Andreia Guerreiro afiança ter avançado com uma candidatura à Distrital de Beja do PSD “após ter sido interpelada por muitos militantes” e por sentir que pode “contribuir significativamente para a continuidade e a realização dos objetivos e princípios do PSD e do trabalho que tem sido desenvolvido” no distrito.
“Caso tenha a honra de ser eleita, comprometo-me a trabalhar incansavelmente para fortalecer a presença do PSD na nossa região, promover a união e participação ativa dos militantes e simpatizantes, e defender políticas que impulsionem o desenvolvimento económico e social de Beja”, acrescenta a candidata.
Natural de Almodôvar, Andreia Guerreiro tem 45 anos e é licenciada em Turismo.
Técnica no Gabinete de Promoção e Divulgação Turística da Câmara de Almodôvar, é também eleita na Assembleia Municipal deste concelho e secretária na comissão política da Distrrital de Beja do PSD.