André Ventura candidato à Assembleia Municipal de Moura

O presidente do Chega, André Ventura, vai ser o candidato do partido à Assembleia Municipal de Moura nas próximas eleições Autárquicas, anunciou o próprio em entrevista à edição desta quinta-feira, 17, do diário “i”.

“Decidi ser candidato autárquico numa terra que tanto me deu a mim e ao Chega desde a fundação”, diz Ventura, deixando uma garantia: “Candidato-me para ganhar a Câmara e a Assembleia Municipal de Moura”.

O líder do Chega afiança ainda as prioridades da candidatura do partido em Moura serão “o combate à desertificação, o apoio às empresas e à população idosa”.

“O que vamos é procurar impedir a desertificação, o desaparecimento, a proteção das tradições e da cultura e o apoio à população mais idosa e que se sente abandonada quer em questões de segurança quer em questões de rendimentos. É essa a nossa proposta para o concelho”, revela André Ventura.

Recorde-se que nas eleições Presidenciais de janeiro de 2021, André Ventura foi o candidato mais votado em duas freguesias do concelho de Moura: Póvoa de São Miguel e Sobral da Adiça.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima