ANAFRE de Beja reuniu com freguesias não associadas

O coordenador distrital de Beja da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), Vitor Besugo, promoveu no final da passada semana “um périplo de reuniões” pelas freguesias que ainda não são associadas da ANAFRE.

A iniciativa contou com a presença do vice-presidente da ANAFRE, Jorge Amador, e incluiu reuniões com os autarcas das freguesias de Barrancos, Safara e Santo Aleixo da Restauração (Moura), Espírito Santo, Santana de Cambas e São Miguel do Pinheiro, São Pedro de Sólis e São Sebastião dos Carros (todas de Mértola).

Segundo Vítor Besugo, estas reuniões “serviram para apresentar as vantagens de se tornarem associadas da ANAFRE e perceber as razões porque tal não acontecia”.

“Estas reuniões mostraram-se bastante positivas, pois no final todas as freguesias demonstraram interesse e assumiram o compromisso em se tornar muito em breve associadas da ANAFRE, o que significa que estamos muito perto de atingir os 100% de freguesias associadas no nosso distrito”, acrescenta o coordenador distrital de Beja da associação.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima