Ana Paula Baltazar mandatária da CDU em Castro Verde

A CDU de Castro Verde anunciou esta sexta-feira, 4, que Ana Paula Baltazar, de 57 anos, é a mandatária da candidatura comunista no concelho nas eleições Autárquicas deste ano.

Ana Paula Baltazar é natural de Castro Verde e exerce funções de inspetora do Ministério da Educação.

Entre 2017 e 2020 presidiu à Assembleia Municipal de Castro Verde, eleita pela CDU, acabando por renunciar ao mandato em agosto desse ano pelo facto de, em 2017, data das últimas eleições Autárquicas, se encontrar na condição de insolvente e, por isso mesmo, ser inelegível.

Citada em comunicado da CDU na sua página na rede social Facebook, Ana Paula Baltazar destaca que as candidaturas da CDU às próximas eleições Autárquicas em Castro Verde “aliam a renovação à experiência e ao saber adquirido, para promover um trabalho de qualidade e de proximidade com os munícipes”.

Recorde-se que em Castro Verde a CDU já tinha anunciado as candidaturas de Fátima Silva (Câmara Municipal), Manuela Florêncio (Assembleia Municipal), Paulo Nascimento (União de Freguesias de Castro Verde e Casével), Ana Maria Guerreiro (Junta de Freguesia de Entradas), Sónia Silvestre (Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões) e Luís Pires (Junta de Freguesia de São Marcos da Atabueira).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima