Alterações no trânsito em Beja devido a obras

A Câmara de Beja vai introduzir, a partir desta segunda-feira, 1 de Fevereiro, algumas alterações no trânsito na zona do castelo e acesso à Praça da República, devido às obras em curso para a implementação de percursos acessíveis no local.

Nesse sentido, nas ruas D. Manuel I e de Alcobaça “mantêm-se” os trabalhos em curso, arrancando nesta segunda-feira, 1, e até ao dia 30 de Março, obras na Rua Abel Viana e Largo dos Prazeres.

Esta intervenção obriga a que o trânsito se mantenha “interdito” nas ruas D. Manuel I e de Alcobaça, “não sendo possível aceder ao estacionamento junto à muralha nem ao parque de residentes na rua de Alcobaça até ao dia 28 de Fevereiro”.

A partir desta segunda-feira está igualmente interdito o trânsito no Arco dos Prazeres e Rua Abel Viana, enquanto o acesso à Praça da República passa a ser feito pela Rua dos Infantes, “cujo sentido de trânsito é invertido”.

Também o sentido de trânsito na Praça da República será invertido, ao passo que na Rua dos Escudeiros “fica uma via sem saída” e o sentido de trânsito na Rua da Moeda se mantém, mas com saída para a Praça da República a fazer-se “em sentido contrário”.

Finalmente, o estacionamento tarifado na Rua D. Dinis será retomado na próxima semana, a partir do dia 8 de Fevereiro, sendo “acessível aos residentes das zonas 1 e 2, sem qualquer pagamento nem limite de tempo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima