Almodôvar. FACAL 2021 vai decorrer em formato digital

Após um ano de ausência, a Feira de Artes e Cultura de Almodôvar (FACAL) vai regressar em 2021, ainda que em formato exclusivamente digital, devido aos condicionalismos impostos pela Covid-19.

A realização do evento é confirmada pelo presidente da Câmara de Almodôvar numa publicação municipal editada nesta sexta-feira, 28, no “CA”.

De acordo com António Bota, o evento irá decorrer entre os dias 3 e 17 de julho, permitindo aos produtores e comerciantes locais a “oportunidade de mostrar e comercializar os seus produtos para todo o mundo à distância de um ‘click’”.

Na mesma publicação, a Câmara de Almodôvar acrescenta que as inscrições no evento serão gratuitas, por entender “que já são imensas as dificuldades por que todas as empresas têm passado”.

Por isso mesmo, revela a autarquia, “para além deste período de 15 dias em que irá decorrer o evento através da Internet”, será estabelecido “um acordo” para que os comerciantes “tenham a possibilidade de se manter online durante mais seis meses, e usufruírem das possibilidades de venda durante esse período”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima