Almodôvar dá apoios para material escolar

Almodôvar dá apoios

A Câmara de Almodôvar vai apoiar as famílias do concelho na aquisição de material escolar para o próximo ano lectivo 2016-2017, através da concessão de apoios financeiros.
De acordo com a autarquia, podem beneficiar deste apoio todos os alunos do primeiro, segundo e terceiro ciclos do ensino básico, assim como do secundário, podendo os apoios ser requeridos até final de Outubro no Município.
Os estudantes do primeiro ciclo vão ser apoiados com um montante de 30 euros, os alunos do segundo ciclo com uma verba de 60 euros e aqueles que estudam no terceiro ciclo do ensino básico ou no ensino secundário serão contemplados com um valor de 90 euros.
“Todos os estudantes do concelho deverão ter condições para prosseguir os seus estudos, sem que ninguém tenha que deixar de estudar por falta de recursos económicos”, justifica ao “CA” o presidente da Câmara de Almodôvar.
António Bota acrescenta ainda que “a Câmara de Almodôvar tudo fará, na medida das suas possibilidades, para apoiar aqueles que mais necessitam e para apoiar o desenvolvimento do concelho em todas as áreas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima