Aljustrel galardoado nos prémios “Município do Ano 2021”

A Câmara de Aljustrel foi uma das vencedoras na edição de 2021 dos prémios “Município do Ano”, promovidos pela Universidade do Minho, através da UM-Cidades, para promover o trabalho realizado pelas autarquias em todo o território.

O município “mineiro” acabou por ser o vencedor na categoria “Alentejo”, pelo trabalho de combate à Covid-19 desenvolvido a partir do Centro d’ Artes, naquela que foi uma “resposta estruturada e inovadora à pandemia”.

Para a Câmara de Aljustrel, “este é um prémio que reconhece as boas práticas que têm vindo a ser desenvolvidas neste território e que valoriza a capacidade de atuação das gentes de Aljustrel”.

“Um prémio que confirma que Aljustrel continua no caminho do desenvolvimento, mas colocando as pessoas no centro da sua atuação”, acrescenta a autarquia em comunicado.

Promovidos pela Universidade do Minho, através da plataforma UM-Cidades, estes prémios visam “reconhecer e premiar as boas práticas em projetos implementados pelos municípios com impactos assinaláveis nas vilas, cidades e no território, na economia e na sociedade”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima