Aljustrel apresentou novo filme promocional do concelho

A Câmara de Aljustrel apresentou na noite desta terça-feira, 17, o novo filme promocional do concelho, numa iniciativa que decorreu no Jardim 25 de Abril, na “vila mineira”.

De acordo com a autarquia, no novo filme surgem em destaque “as vilas e aldeias do concelho, bem como as suas gentes, com as suas tradições e vivências, mas também o património edificado, natural e imaterial”.

A Câmara de Aljustrel acrescenta que o filme, que teve financiamento no âmbito do programa Portugal 2020, “contou com a participação de diversos cidadãos do concelho de Aljustrel, de várias faixas etárias, e que coloca as mais-valias deste território no centro do enredo”.

Em comunicado enviado ao “CA”, a edilidade explica que, através do filme, pretende “captar a atenção para o concelho e para as suas mais-valias e atrair, através dele, cada vez mais visitantes, reforçando o setor do turismo”.

O filme “serve ainda de cartão postal e de primeira amostra a quem não conhece este território”, sendo um produto “de promoção externa, mas que ambiciona ainda que os habitantes do concelho, bem como os amigos deste município, se revejam e identifiquem nesta pequena película”, frisa a autarquia.

“Entendeu o Município de Aljustrel que no contexto atual, de elevada competitividade, é importante para este território afirmar-se como destino, divulgando as suas potencialidades e vantagens, com o intuito de se promover o desenvolvimento económico e a coesão social”, conclui a Câmara Municipal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima