Alentejo Litoral tem novo núcleo empresarial

Câmara de Odemira - protocolo NERAL

A promoção e defesa da atividade empresarial na região é o grande objetivo do recém-criado Núcleo Empresarial da Região do Alentejo Litoral (NERAL), promovido pelo Núcleo Empresarial da Região de Beja (NERBE) e pelo Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE).

O novo núcleo assinou, na passada semana, um protocolo de cooperação com a Câmara de Odemira, que permite ao NERAL ter um espaço para a sua sede na vila de Odemira, “assegurando as condições de trabalho necessárias ao bom funcionamento da associação”.

Em comunicado enviado ao “CA”, a Câmara de Odemira explica que o NERAL “tem como objetivo a promoção e defesa da atividade empresarial em geral, assegurando aos seus associados uma crescente participação nas decisões que se relacionem com essa atividade”.

Nesse âmbito, a associação irá promover a realização de estudos de caraterização do tecido empresarial local e regional, e desenvolver iniciativas que contribuam para a melhoria da informação.

A formação e qualificação dos recursos disponíveis, organizar e manter serviços de interesse para os seus associados, prestando adequada informação, apoio técnico e de consultoria, são outras das metas do NERAL.

A associação vai ainda desenvolver iniciativas de interesse geral que contribuam para a melhoria da informação, formação e qualificação  dos recursos disponíveis na região e promover a formação profissional e empresarial.

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima