Águas do Alentejo apresenta programa “AGITAR”

A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) apresenta nesta quarta-feira, 29, o “AGITAR”, programa de ação participado “para agitar mentalidades e promover a gestão eficiente da água”.

A sessão de apresentação do projeto vai decorrer a partir das 18h00 na cafetaria do Teatro Pax Julia, em Beja.

Segundo a AgdA, trata-se de “um projeto de mobilização coletiva para, com o envolvimento ativo das comunidades locais, reforçarmos a resiliência do território face aos cenários de aumento da escassez do recurso água”.

A iniciativa resulta de uma parceria entre a AgdA, a Agência Portuguesa do Ambiente, a Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública no Alentejo, ADENE, EPAL, Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja e IES.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima