Adega de Vidigueira tem novo diretor de enologia

Vasco Moura Fernandes é o novo diretor de Enologia e Produção da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV), anunciou a cooperativa em comunicado enviado ao “CA”.

Licenciado em Enologia pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e mestre em Viticultura e Enologia pela Universidade de Évora, Vasco Moura Fernandes conta no seu currículo com passagens pela Nova Zelândia e pela portuguesa Fundação Eugénio de Almeida.

Vasco Moura Fernandes reforça a equipa de enologia da ACV, que continua a contar com a colaboração do enólogo-consultor Luís Morgado Leão.

“Este desafio deixa-me bastante motivado, por vir a integrar uma equipa em franco crescimento, numa adega com vinhos de grande qualidade”, sublinha Vasco Moura Fernandes, citado no comunicado da ACV.

Para o presidente do conselho de administração da Adega, José Miguel D’Almeida, também citado no comunicado, a contratação de Vasco Moura Fernandes “reveste-se de particular importância no atual contexto de crescimento e desenvolvimento” da ACV.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima