Adalberto Vieira candidato do PS à Junta de Entradas

Adalberto Vieira é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Entradas, de maioria CDU, nas eleições Autárquicas deste ano, anunciou esta segunda-feira, 10, a concelhia socialista de Castro Verde.

Em comunicado, o PS frisa que Adalberto Vieira, residente em Entradas “há mais de 20 anos”, “acredita no poder do diálogo e na convivência democrática, na colaboração e na capacidade de resolver os problemas”.

O objetivo da sua candidatura passa por “construir um futuro com mais qualidade de vida na freguesia de Entradas”, acrescenta o PS.

Com anos de experiência em empresas da cintura industrial de Lisboa, assumiu, em 1989, funções como encarregado geral de manutenção industrial na Somincor, concessionária das minas de Neves-Corvo, onde permaneceu até à reforma.

Durante a sua permanência em Neves-Corvo foi coordenador de equipas e colaborou na formação técnica interna de recursos humanos, além de, em simultâneo, ter assumido funções de júri-avaliador e formador nos centros de formação profissional do IEFP em Aljustrel e em Beja, na área da Manutenção Industrial.

No mandato de 2013 a 2017 foi eleito na Assembleia de Freguesia de Entradas pelo PS e “diz sempre presente em tudo o que diga respeito ao desenvolvimento da freguesia de Entradas e do concelho de Castro Verde”, conclui o comunicado do PS.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima