Acesso norte a Entradas no IP2. Presidente da IP vai ao Parlamento

O presidente da empresa Infraestruturas de Portugal, António Laranjo, foi convocado para uma audição na Assembleia da República para “prestar esclarecimentos” sobre a reabertura do acesso norte à vila de Entradas no IP2.

A informação é adiantada em comunicado pela Câmara de Castro Verde, que revela que a audição “será agendada em breve”, decorrendo “no seguimento de uma solicitação do grupo parlamentar do PS”.

De acordo com a autarquia, a solicitação dos deputados do PS surgiu depois da reunião mantida, a 8 de julho, entre o executivo municipal e o presidente da Comissão Parlamentar de Economia e Obras Públicas.

“Recorde-se que, nessa reunião do presidente da Câmara Municipal de Castro Verde com o presidente da Comissão de Economia e Obras Públicas, o deputado Pedro Coimbra, foi entregue um dossier com o histórico deste processo”, lembra a autarquia.

A Câmara de Castro Verde acrescenta que “defende que aquele acesso à vila de Entradas tem de ser reposto com a maior urgência, de modo a pôr fim a uma situação prejudicial para a população”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima