Plano Local de Saúde do Baixo Alentejo 2030 em consulta pública

Hospital de Beja - Urgências

O novo Plano Local de Saúde do Baixo Alentejo 2030 está em processo de consulta pública até ao próximo dia 9 de novembro, estando aberto a contributos de toda a população.

De acordo com a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, o Plano Local de Saúde do Baixo Alentejo (PLSBA) 2030 “é simultaneamente um documento estratégico de base populacional e um instrumento de gestão, de mudança e de comunicação interna e externa”.

“Sendo uma ferramenta integradora e facilitadora de coordenação e de colaboração entre as múltiplas entidades locais de saúde e de outros setores da comunidade, torna-se um verdadeiro compromisso social entre todos os agentes coprodutores de saúde”, acrescenta.

De acordo com informações disponíveis no site da ULSBA na Internet, o PLSBA 2030 “resulta da aplicação do modelo lógico do planeamento estratégico em saúde de base populacional, de natureza trans e multissectorial”.

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima