A música volta a ser um dos destaques do festival “Sabores do Borrego”, que vai decorrer em Castro Verde entre os dias 31 de março e 2 de abril.
No primeiro dia do certame, 31 de março, atuam os Sonido Andaluz, “num espetáculo singular onde, a par da voz quente ‘andaluz’, soará o rasguear da guitarra flamenca e a simplicidade do fado”, revela a autarquia.
Depois, a 1 de abril (sábado), subirá ao palco o bem conhecido Toy, autor de êxitos como “Verão e Amor”, “Coração não tem idade (Vou Beijar)”, “Estupidamente Apaixonado” ou “Chama o António”.
No último dia do festival, 2 de abril (domingo), atua Pedro Mestre, que com a sua viola campaniça irá tocar e cantar alguns dos temas que marcam a tradição musical do Alentejo.
Além dos concertos, as três noites de “Sabores do Borrego” contarão ainda com bailes animados por Ricardo Glória (31 de março) e dupla Rui Soares & Lau (1 de abril).
O festival “Sabores do Borrego” é uma iniciativa da Câmara de Castro Verde, em parceria com a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores Pecuários “Carnes do Campo Branco”, tendo o patrocínio da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar.