CDU candidata vereador Leonel Rodrigues em Barrancos

O vereador sem pelouro da Câmara de Barrancos, Leonel Rodrigues, é o candidato da CDU à presidência deste município, de maioria PS, nas próximas eleições autárquicas, anunciou a coligação na sua página oficial na rede social Facebook.

Leonel Rodrigues, de 45 anos, é a aposta da CDU para recuperar uma autarquia que só não liderou nos mandatos de 2001-2005 e 20017-2021.

O cabeça-de-lista da CDU, que é independente e vereador sem pelouro na câmara municipal desde 2017, é licenciado em Gestão de Empresas pelo Instituto Politécnico de Beja e doutorado em Economia pelas universidades de Huelva e Internacional de Andalucía (ambas em Espanha).

Membro efetivo da Ordem dos Contabilistas Certificados e da Ordem dos Economistas, Leonel Caçador exerce atualmente funções como professor de Economia A no Agrupamento de Escolas n.º 2 de Serpa.

A CDU anunciou ainda que o técnico administrativo e atual vereador na Câmara Municipal, José Manuel Rodrigues, de 43 anos, é o seu candidato à Assembleia Municipal, enquanto a carteira Idália Pica, de 45 anos, lidera a lista da coligação à Junta de Freguesia de Barrancos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima