“White Party” anima noite em Almodôvar

“White Party” anima

Caras bonitas, boa música e muita animação: são estes os “ingredientes” de mais uma edição da “White Party”, que se realiza este sábado, 3 de Junho, no Solar da Portela, em Almodôvar.
A festa é promovida pelo quarto ano consecutivo pelo Grupo Lança e promete uma noite em que se vai dançar até ao raiar do sol ao som dos grandes êxitos da música dos anos 70, 80 e 90.
“Vai ser uma noite longa, até às 6h00. Só acaba quando o sol começa a nascer”, antecipa José da Lança, gerente do Grupo Lança. “Esta música dos anos 70, 80 e 90 é muito apreciada por todas as gerações e penso que vai ser uma noite muito agradável”, acrescenta o empresário almodovarense.
As entradas para a “White Party” têm o preço simbólico de apenas dois euros e os interessados podem também reservar mesa. “Queremos receber muita gente”, diz José da Lança, lembrando que o ambiente da festa, que será animada por Mark Guedes, DJ da rádio M80, “é muito familiar”.
“Tudo isso proporciona uma noite agradável a todas as pessoas da região e do Algarve, que também se deslocam até Almodôvar. E tudo isso acaba também por mexer com o sector da restauração, da hotelaria e com o comércio de Almodôvar. É bom para todos”, acrescenta.
A “White Party” terá lugar no Solar da Portela, espaço para eventos propriedade do Grupo Lança. “È um espaço que tem tido muita receptividade ao nível de casamentos, festas de empresas, eventos sociais. Temos muito procura e tentamos prestar um bom serviço, com muita qualidade”, sublinha com satisfação José da Lança.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima