Vinhos da Vidigueira medalhados no estrangeiro

Vinhos da Vidigueira

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) viu nove dos vinhos que produz serem premiados recentemente durante três concursos prestigiados internacionais.
Os vinhos “Vidigueira Reserva Branco 2013” e “Vidigueira Grande Escolha Branco 2013” foram distinguidos com medalhas de prata no XIII Concurso Internacional de Vinhos Bacchus, que teve lugar em Madrid entre 19 e 23 de Março.
No Wine Masters Challenge XII World Wine Contest, que decorreu em Março no Estoril, foram galardoados com medalhas de prata os vinhos “Vidigueira Antão Vaz Branco 2013”, “Vidigueira Branco 2013”, “Vila dos Gamas Master Selection Branco 2014”, “Vidigueira Tinto 2014” e “Vila dos Gamas Master Selection Tinto 2013”.
Finalmente, na passada semana, foi a vez dos vinhos “Vidigueira Grande Escolha Tinto 2012” e o licoroso “Vidigueira DOC Tinto 2013” receberem medalhas de ouro durante o CINVE 2015 – Concurso Internacional de Vinhos e Espirituosos, que se realizou na cidade espanhola de Valladolid.
“As medalhas obtidas nestas importantes provas internacionais vêm reforçar a qualidade dos nossos vinhos e a paixão com que na Adega de Vidigueira trabalhamos diariamente para aperfeiçoar e levar além-fronteiras os vinhos da Vidigueira e as características únicas da região”, sublinha ao “CA” o presidente da ACV, José Miguel Almeida.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima