Vila de Mértola recebe Feira do Mel, Queijo e Pão

Vila de Mértola recebe

Afirmar a excelência dos produtos do concelho é o grande objectivo de mais uma edição da Feira do Mel, Queijo e Pão, que arranca esta sexta-feira, 24, na vila de Mértola.
O certame é promovido pela autarquia local e é inaugurado às 18h00, seguindo-se a apresentação do livro Memórias dos Sabores do Mediterrâneo, editado pelo Campo Arqueológico de Mértola.
Depois há animação com “Zé Povinho e a sua mulher” e mais à noite, a partir das 22h00, comemoram-se os 41 anos do 25 de Abril com o espectáculo “Seja bem vindo quem vier por bem”, onde Luís Galrito e os Canto Livre evocam a memória de Zeca Afonso.
No sábado, 25, a feira abre às 11h00 e de tarde tem lugar um espectáculo com o grupo “Trinca Espinhas” (17h00) e actua o grupo “Cantares do Sul” (19h00). De noite há mais música, com o grupo “Terra Bela” (22h00).
A Feira do Mel, Queijo e Pão termina no domingo, 26, dia em que está agendado um espectáculo com os acordeonistas Tó Manel e Sérgio Conceição (13h00), seguindo-se, pelas 15h00, um encontro de grupos corais organizado pelo Grupo Coral “Guadiana de Mértola” e onde o Grupo Coral e Etnográfico “Os Caldeireiros de São João” apresenta o seu novo CD.
A fechar o certame, há música com o grupo de música tradicional “Zagais” (17h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima