Vila de Entradas celebra Noites em Santiago

A vila de Entradas, no concelho de Castro Verde, está em festa neste fim de semana, dias 25 a 27 de julho, com mais uma edição das tradicionais Noites em Santiago.

A iniciativa, organizada pela Junta de Freguesia de Entradas com o apoio da Câmara de Castro Verde e a colaboração das associações locais, arranca pelas 19h00 desta sexta-feira, 25, noite em que a animação fica a cargo de Ruben Filipe (22h00), Sonido Andaluz (24h00) e DJ Peter Jees (3h30).

No sábado, 26, o dia arranca pelas 10h00, com um jogo de futebol “entre amigos”, organizada pelo Entradense.

De tarde, a partir das 18h00, está agendada a inauguração da exposição “Lugar Telúrico”, no Museu da Ruralidade, e uma vacada à alentejana, enquanto de noite há baile com Ricardo Madeira (21h30), um espetáculo de Fábio Lagarto & Banda (24h00) e a atuação do DJ Ezzra (3h30).

As Noites em Santiago terminam no domingo, 27, dia em que é inaugurado, pelas 11h30, a peça de arte pública em homenagem aos emigrantes entradenses, seguindo-se, às 13h00, o Almoço-Convívio de Entradenses, organizado pelo Lar Frei Manuel das Entradas.

Às 17h30 terá lugar uma missa solene, a que se segue a procissão em honra de Nossa Senhora da Esperança, e a partir das 19h00 tem lugar uma “Tarde Popular”, com os grupos corais Vozes Além’Tejo e da Cortiço.

Depois, pelas 21h00, sobem ao palco Joana Gonçalves & Terra Forte e, às 22h00, há baile com Manel João.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima