Vidigueira: Helena D’Aguilar lidera candidatura independente

Vidigueira: Helena D’Aguilar

Está confirmado: a vice-presidente Helena D’Aguilar vai ser a cabeça-de-lista do movimento “Vidigueira Independente” à Câmara Municipal local nas eleições autárquicas de 1 de Outubro.
A aposta em Helena D’Aguilar “é o reconhecimento numa autarca com provas dadas e trabalho efectuado no concelho, em que a sua proximidade às populações e à resolução dos seus problemas são o principal pilar da sua forma de ser e de estar”, sublinha o movimento em comunicado.
No documento, o movimento acrescenta ainda ser “tempo dos movimentos de cidadãos assumirem as suas responsabilidades naquilo que é o desenvolvimento do território onde vivem”.
Helena D’Aguilar tem 38 anos e é licenciada em Animação Sócio-cultural pela Escola Superior de Educação de Beja. Foi formadora nos centros de formação profissional de Évora, Beja e Aljustrel, bem como na Escola Bento de Jesus Caraça de Beja e Mértola.
Integra o executivo da Câmara da Vidigueira desde 2009, eleita pela CDU, sendo vice-presidente da autarquia desde 2013.
Helena D’Aguilar é a quinta candidata oficial à presidência da Câmara da Vidigueira, juntamente com Rui Raposo (CDU), José Miguel D’Almeida (PS), Guido Pires (PSD) e Luís Amado (LIVRE).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima