“Vidigueira Branco” no fim-de-semana

“Vidigueira Branco”

Promover os vinhos e o azeite locais, o cante e a gastronomia tradicional são os objectivos de mais uma edição da Vidigueira Branco – Feira do Vinho e do Cante, que se realiza neste fim-de-semana de Páscoa, 14 a 16 de Abril.
A iniciativa é promovida pela autarquia local e o programa vai integrar ainda a Mostra de Pão e Doçaria Tradicional, o Festival Gastronómico de Migas e a rota “No condado dos Gamas ao sabor do Antão Vaz”, assim como a exposição e venda de produtos agro-alimentares, colóquios, ateliers, provas de vinho, espetáculos musicais e muita animação.
A feira é inaugurada esta sexta-feira, 14, pelas 12h00 e além de um encontro de grupos corais (15h00) destaque para o concerto dos Sangre Ibérico (23h00) e a actuação do DJ Paulino Coelho, da Rádio Renascença (01h00).
No sábado, 15, realce para o III Fórum Antão Vaz, subordinado ao tema “Vinhos de Talha: Os novos desafios dos vinhos naturais face aos vinhos modernos” (14h30), para a prova de vinhos de talha e de Antão Vaz Colheita 2016 (17h30) e para o espectáculo de Quim Barreiros (23h00).
A III Vidigueira Branco termina no domingo de Páscoa, 16 de Abril, dia que fica marcado pelo concerto da Orquestra Quinta do Anjo (18h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima