Vereador Manuel Camacho suspende mandato em Aljustrel

Vereador Manuel Camacho

Manuel Camacho, vereador da CDU na Câmara de Aljustrel, requereu a suspensão do seu mandato na autarquia por um período de seis meses, alegando “questões pessoais”.
A notícia é confirmada ao “CA” por fonte oficial da CDU de Aljustrel, que revela que o engenheiro civil João Mestre será o substituto de Manuel Camacho no executivo da Câmara mineira, liderada pelo Partido Socialista desde 2009.
“A CDU reafirma o seu empenho e determinação na defesa dos interesses das populações do concelho de Aljustrel, e na afirmação do seu programa eleitoral apresentado nas últimas eleições autárquicas”, acrescenta a mesma fonte.
Cabeça-de-lista da CDU em Aljustrel nas eleições autárquicas de 2009 e 2013, Manuel Camacho liderou a autarquia mineira entre Março e Outubro de 2009 (após a saída de José Godinho para a Turismo do Alentejo), já depois de ter sido vereador nas câmaras de Aljustrel e de Beja.
Com um percurso público e político de quase três décadas, Manuel Camacho foi ainda presidente da já extinta Associação de Municípios do Distrito de Beja e do Mineiro Aljustrelense, entre outros cargos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima