Vasco da Gama e Castrense no "jogo do título" do distrital

Vasco da Gama e Castrense

O campeão distrital 2016-2017 vai (praticamente) decidir-se este domingo, 23 de Abril, no Campo Terras de Pão, na Vidigueira, com o embate entre Vasco da Gama e FC Castrense.
A partida, a contar para a 25ª (e penúltima) jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, está agendada para as 16h00 e uma vitória dos forasteiros vale matematicamente o título e a subida para a turma de Castro Verde.
Por oposição, uma vitória do Vasco da Gama deixa os vidigueirenses na frente da prova a uma jornada do fim do campeonato. E o empate adia todas as decisões para a derradeira ronda do “Distritalão”, ainda que com o FC Castrense em vantagem.
A jornada 25 completa-se com os jogos Odemirense-Renascente de São Teotónio, Sabóia-Despertar, Aldenovense-Guadiana de Mértola, Almodôvar-Penedo Gordo, FC Serpa-Milfontes e Desportivo de Beja-Piense.

No Campeonato de Portugal/Prio realiza-se a 11ª jornada da fase de manutenção e na Série G o Mineiro joga em Aljustrel, a partir das 16h00, com o Sintrense. Por sua vez, na Série H, o Moura AC visita o At. Malveira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima