Turismo do Alentejo e Ribatejo premiada na gala da AHRESP

Turismo do Alentejo e Ribatejo

A Turismo do Alentejo e Ribatejo foi premiada como “Melhor Entidade Regional de Turismo” na primeira edição dos Prémios AHRESP, realizada quarta-feira, 27, em Lisboa.
“Este prémio pertence a todos os profissionais que, diariamente, ajudam a construir um território de excelência. Da hotelaria, à restauração, passando pela animação turística, técnicos de turismo, produtores, artesãos, investidores, autarquias ou Agência Regional de Promoção Turística, todos são importantes para que possamos estruturar e valorizar os produtos turísticos, promovê-los, comercializá-los e, consequentemente, alavancar a projeção das regiões nos diferentes mercados”, disse o presidente da entidade regional na hora de receber o prémio.
Para António Ceia da Silva, “só através de parcerias e do trabalho em rede é possível criar destinos turísticos de qualidade e diferenciadores, como é o caso do Alentejo e do Ribatejo que, apostados no que é único e identitário, visam alcançar a médio prazo a certificação de toda a sua cadeia de valor”.
Os Prémios AHRESP foram promovidos pela Associação da Hotelaria Restauração e Similares de Portugal e têm como objectivo distinguir as melhores empresas, marcas e profissionais das áreas da restauração, hotelaria e promoção turística que se destacaram em 2014.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima