Títulos de canoagem para Mértola e Milfontes (ACT.)

Títulos de canoagem para

Os canoístas Rafael Jesus, do Náutico de Mértola, e Nuno Nanita, do Náutico de Milfontes, sagraram-se campeões nacionais de canoagem em K1 este sábado, 14, em Melres.
No caso de Rafael Jesus, o jovem atleta de Mértola venceu em K1 na categoria de Infantis com o tempo de 13m27s11, subindo ao lugar mais alto do pódio na companhia de mais um canoísta do Baixo Alentejo: Mateus Luís, do Clube Náutico de Milfontes, que foi terceiro classificado [na foto].
Já Nuno Nanita, do Clube Náutico de Milfontes, sagrou-se campeão nacional de K1 na categoria de Veteranos.
Durante os campeonatos nacionais de fundo, houve mais duas medalhas para canoístas da região: Ana Guerreiro, do CN Mértola, foi segundo em C1 na categoria de seniores e Matilde Gamito, do Clube Náutico do Litoral Alentejano, alcançou a terceira posição em C1 juniores.
Paralelamente aos Nacionais de fundo, Melres recebeu também a Taça de Portugal de tripulações, com dois segundos lugares para o Baixo Alentejo: para a dupla Rafael Jesus e Henrique Domingos em K2 em Infantis e para Carla Rosa e Anabela Gamito, do Clube Náutico de Milfontes, em K2 Veteranos A.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima