Tiago Abreu candidato à Distrital de Portalegre do CDS-PP

Tiago Abreu candidato à

O presidente da concelhia de Elvas do CDS-PP, Tiago Abreu, vai candidatar-se à liderança da distrital de Portalegre do partido, nas eleições que vão decorrer este ano.
“O que me leva a candidatar é o facto de achar que consigo replicar no distrito o trabalho que tenho feito em Elvas. Não me candidato contra ninguém, candidato-me porque acho que posso fazer diferente”, justificou Tiago Abreu à Agência Lusa.
A Distrital do CDS-PP de Portalegre é presidida pelo agricultor António José Batista, que está a cumprir o segundo mandato.
Fonte da Comissão Política Distrital do CDS-PP de Portalegre adiantou à Lusa que as eleições vão ser marcadas “em breve” e ser realizadas “até ao final do ano”.
Além de estar a cumprir o terceiro e último mandato à frente da concelhia de Elvas do CDS-PP, Tiago Abreu, de 40 anos, exerce também o cargo de vereador (sem pelouros) na Câmara de Elvas e é membro da Comissão Política Nacional do partido.
“Acho que é altura da nova geração do partido começar a tomar os destinos do mesmo, ou seja, haver uma renovação geracional no sentido de projectar o CDS-PP para o futuro”, disse.
“Não me candidato contra nada ou contra ninguém, porque até não quero excluir ninguém, seria uma estupidez da minha parte, mas no entanto, quando alguém avança para um cargo é porque considera e tem noção que pode fazer pelo menos igual ou melhor do que aquele que o antecedeu”, acrescentou.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima