Técnico de Castro Verde treina equipa na Noruega

Técnico de Castro Verde

Gonçalo Pereira, natural de Castro Verde, assumiu recentemente o cargo de treinador adjunto do Kongsvinger IL Toppfotball, equipa que milita na 2ª divisão da Noruega.
O jovem técnico castrense é adjunto do também português Luís Pimenta, além de trabalhar também junto da equipa de juniores do emblema de Kongsvinger, cidade com pouco mais de 17 mil habitantes e situada na zona mais a sul do país.
O campeonato arrancou no passado dia 18 de Abril e a equipa de Gonçalo Pereira, que integra o Grupo 4 da competição, entrou de forma positiva: na primeira jornada ganhou 0-2 na casa do Traeff e no último sábado, 25, goleou em casa o Rodde por 4-0.
Natural de Castro Verde, Gonçalo Pereira foi formado no FC Castrense, onde chegou à equipa principal pela mão de Carlos Piteira na época de 2007-2008.
Como sénior passou ainda pelo FC São Marcos, mas depois de cumprir o ensino superior, onde se formou na área do Desporto, abraço a carreira de treinador, primeiro nos escalões de formação do Estoril-Praia e depois no Sacavenense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima