Supermercado assaltado no centro de Almodôvar

Supermercado assaltado

Um supermercado situado na Praça da República em Almodôvar, mesmo no centro da vila, foi assalto esta sexta-feira, 13, por três indivíduos, dois homens e uma mulher.
Segundo apurou o “CA”, o assalto ocorreu cerca das 15h00, pouco depois da proprietário do supermercado reabrir o estabelecimento.
Nessa altura, os três assaltantes, que aparentavam ter pronúncia estrangeira, entraram na loja e dois deles começaram a conversar com a comerciante, enquanto o terceiro se deslocou a uma zona traseira da loja, onde a proprietária guardava a mala e outros pertences pessoais.
Instantes depois os três assaltantes saíram da loja de forma repentina, levando consigo cerca de mil euros em dinheiro e vários documentos pessoais da comerciante.
Algumas pessoas que se encontravam na Praça da República ainda viram os três suspeitos a sair da loja em passo de corrida, mas só se aperceberam que se tratava de um assalto quando a proprietária do supermercado veio para o exterior e deu conta do sucedido.
A GNR esteve no local e de momento decorrem as operações de busca dos três assaltantes, que terão utilizado uma viatura como meio de fuga.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima