Serpa: Noel Farinho é o candidato do PS

Serpa: Noel Farinho

O vereador socialista na Câmara de Serpa Noel Farinho é o candidato do PS à presidência daquele município comunista do distrito de Beja nas eleições autárquicas de 2013.
Em comunicado enviado à Agência Lusa, a concelhia de Serpa do PS refere que Noel Farinho manifestou o seu "compromisso de apostar no desenvolvimento económico e social do concelho, sobretudo através de uma estratégia que atraia empresas, crie empregos e fixe pessoas".
Por outro lado, Noel Farinho, natural de Brinches (Serpa) e licenciado em Sociologia, manifestou também "o seu empenho em criar e manter uma relação de proximidade com a população de todas as freguesias" do concelho.
Além de vereador da oposição socialista na Câmara de Serpa, pelo segundo mandato consecutivo, Noel Farinho é conselheiro de orientação profissional no Serviço de Emprego de Moura.
Recorde-se que a Câmara de Serpa é liderada por Tomé Pires, o ex-vice-presidente da autarquia, que assumiu a presidência no passado dia de 2 de Novembro, após o antigo e "histórico" presidente, o comunista João Rocha, o qual estava no nono mandato consecutivo e não podia recandidatar-se, ter deixado o cargo que ocupava há quase 33 anos por razões pessoais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima