Serpa: Alberto Matos candidato pelo Bloco

Serpa: Alberto Matos

O responsável pela Coordenadora do Bloco de Esquerda (BE) no distrito de Beja, Alberto Matos, vai ser o candidato bloquista à presidência da Câmara de Serpa nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro.
As candidaturas do BE em Serpa foram aprovadas na passada semana pela Assembleia Concelhia local, sendo que para a Câmara a escolha acabou por recair em Alberto Matos, de 64 anos, professor de profissão e antigo deputado municipal em Beja (1980-1982), Almada (1994-1997) e Lisboa (1998-2001). Em 1996 foi candidato à Presidência da República.
Para a Assembleia Municipal de Serpa o BE apresenta como cabeça-de-lista Carlos Valente, 53 anos, técnico de desenvolvimento rural e mandatário concelhio das candidaturas presidenciais de Manuel Alegre em 2006 e 2011. Em 2015 foi candidato à Assembleia da República.
A apresentação pública da candidatura autárquica do BE no concelho de Serpa terá lugar em 27 de Junho, no espaço “Vemos Ouvimos e Lemos”, com a presença de Catarina Martins e do cantor Francisco Fanhais.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima