Sebastião admite voltar a ser candidato do PSD

Sebastião admite voltar a ser candidato do PSD

O ex-autarca António Sebastião admite a possibilidade de no próximo ano de 2017 voltar a ser candidato autárquico no concelho de Almodôvar pelo PSD.
Tal como o “CA” adiantou na sua última edição, as conversações entre sociais-democratas e Independentes têm vindo a decorrer nos últimos meses, tendo em vista a possível apresentação de uma lista única à Câmara Municipal local nas Autárquicas de 2017. Um processo confirmado pelo próprio Sebastião, que de momento não coloca de parte qualquer possibilidade.
“Pode acontecer [ser candidato pelo PSD] e não é uma situação que esteja excluída. E a acontecer é uma situação que a mim não me causa qualquer tipo de problemas. Julgo que é um regresso natural àquilo que é a minha posição na política”, afirma António Sebastião em declarações feitas esta semana ao “CA”.
Ainda assim, o ex-autarca, que liderou a Câmara de Almodôvar entre 2001 e 2013, assume que esta será sempre uma questão a ser “discutida, debatida e analisada” dentro do movimento de independentes e junto dos seus apoiantes.
“Mas se realmente as coisas acontecerem e houver acordo com o PSD, as coisas serão decididas de forma mais alargada, envolvendo as estruturas das duas forças políticas”, acrescenta Sebastião, deixando, contudo, uma certeza: “Como pessoa que tem na sua filosofia estar na vida pública, com um contributo sempre grande para a comunidade, não enjeitarei as responsabilidades que me possam vir a colocar”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima