São Martinho das Amoreiras "mostra-se" na Casa do Alentejo

São Martinho das Amoreiras

Exposições, mostra de produtos regionais e animação cultural marcam o Dia de São Martinho das Amoreiras (Odemira), que vai decorrer este sábado, 4, na Casa do Alentejo.
O dia, sob o tema “A Serra de São Martinho vai à cidade”, é uma iniciativa da ADA – Associação de Desenvolvimento de Amoreiras-Gare com o apoio da Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras e da Câmara de Odemira.
Segundo a autarquia, a iniciativa começa às 11h00 com a inauguração de uma exposição de fotografias da freguesia da autoria do fotógrafo Luís Guerreiro e de outra de peças em barro da autoria de Vasco Mangerona.
Durante todo o dia vendem-se produtos regionais alentejanos, como pão, enchidos, queijo, mel, doces e medronho, às 11h30 haverá animação de rua à porta da Casa do Alentejo, com danças tradicionais do Alentejo e, a partir das 15:00, a tarde será dedicada à música, com o Grupo Musical Amoreirense, poetas populares e tocadores de acordeão e flauta, cante popular acompanhado de viola campaniça e o Grupo Coral Vozes Femininas de Amoreiras-Gare.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima