Santa Clara-a-Velha recebe gala da RTP

Santa Clara-a-Velha

A fase de votação da iniciativa “Maravilhas de Portugal – Aldeias” arranca este domingo, 9, em Santa Clara-a-Velha (Odemira), que recebe a gala para a categoria “Aldeias Ribeirinhas”.
O evento decorre a partir das 21h00 na Pousada de Santa Clara e será transmitido em directo pela RTP1, contando com a presença do ministro adjunto, Eduardo Cabrita.
“Era uma oportunidade que não podíamos perder, ainda mais sendo no interior do concelho de Odemira. Olhamos para esta oportunidade como uma possibilidade de difundir junto do público nacional aquela que é a oferta turística do interior do concelho de Odemira”, sublinha o vice-presidente da Câmara de Odemira, Ricardo Cardoso.
De acordo com a Câmara de Odemira, os números de votação por aldeia serão revelados durante o programa, sendo que a votação decorrerá apenas durante a sua transmissão. Cada chamada terá o custo de 60 cêntimos (mais IVA), não existindo limite de votos por participante.
Da lista de sete pré-finalistas vão ser eleitas as duas aldeias mais votadas. No total das sete categorias passam 14 aldeias a finalistas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima