Salvador Sobral ao vivo em Odemira

Salvador Sobral

Depois de os últimos dias terem sido passados em workshops e espectáculos mais intimistas no Quintal da Música, a 14ª edição do festival Tass Jazz chega este fim-de-semana ao Cerro do Peguinho.
É lá que vão decorrer os principais concertos do evento organizado pela Câmara Municipal de Odemira, todos com entradas livres.
Um dos momentos altos do festival está agendado para as 23h30 desta sexta-feira, 14, altura em que subirá ao palco o jovem Salvador Sobral. O vencedor do Festival da Eurovisão 2017 vai ter a seu lado o pianista Júlio Resende, o contrabaixista André Rosinha e o baterista Bruno Pedroso para um espectáculo assente no disco “Excuse Me”, mas onde certamente não faltará o tema “Amar pelos dois”.
Antes, pelas 21h30, actua o duo Afonso Pais & Rita Maria, que irá dar a conhecer o álbum “Além das horas” e muitas outras composições inéditas.
No sábado, 15, a noite começa às 21h30 com o concerto do Trio de Jazz de Loulé, composto por João Coelho (piano), António Quintino (contrabaixo) e João Pereira (bateria), que em palco vão interpretar alguns temas próprios e vários standards do jazz.
A edição de 2017 do Tass Jazz termina ao som do Ensemble Tass Jazz/Quarteto Vasco Agostinho, com Vasco Agostinho (guitarra e composição), Marcos Cavaleiro (bateria), José Carlos Barbosa (contrabaixo) e Rui Teixeira (saxofone e clarinete). Em palco, os quatro músicos irão interpretar um concerto com música original, composta para a ocasião e tendo em consideração os diversos tipos de público do festival.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima