Quatro detidos com 2.000 doses de haxixe em Beja

GNR - algemado 1

A PSP deteve quatro homens, entre os 17 e os 30 anos, suspeitos de tráfico de droga e de ofensas à integridade física graves, e apreendeu 2.000 doses de haxixe, em Beja.

Em comunicado, a PSP de Beja explica que os quatro suspeitos foram detidos numa “operação planeada de combate a vários ilícitos criminais”, realizada na quinta-feira, 10.

A ação culminou na detenção dos “quatro homens”, sendo que “um é suspeito por tráfico de droga em flagrante delito” e os outros três, “além do tráfico de estupefacientes, são também suspeitos de ofensas à integridade física graves”, mas “fora de flagrante delito”, revela fonte policial citada pela Agência Lusa.

A PSP, que levou a cabo a operação “em estreita coordenação” com o Ministério Público e com a Esquadra de Investigação Criminal, deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão a residências.

No total, os agentes policiais apreenderam as 2.000 doses individuais de haxixe, quatro facas, um punhal, um machado, três telemóveis, duas armas proibidas da Classe C (armas de ar comprimido de aquisição condicionada), 34 munições, 1.350 euros em numerário e outros objetos, pode ler-se no comunicado.

Dois dos detidos vão aguardar julgamento em prisão preventiva, enquanto os restantes dois ficaram sujeitos a apresentações periódicas na força de segurança da área de residência.

Opinião

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima