PSD de Odemira vai a votos com dois candidatos

PSD de Odemira vai a

Francisco Ganhão ou Luís Freitas? Um dos dois será o presidente da Concelhia de Odemira do PSD nos próximos dois anos, estando as eleições agendadas para sábado, 5, entre as 16h00 e as 18h00.
De um lado vai estar Francisco Ganhão, arquitecto de 41 anos, que lidera a Concelhia há quatro anos e que se recandidata ao seu terceiro (e último) mandato. "Sou recandidato pois entendo que este é o rumo que o PSD de Odemira deve seguir, voltando a tentar almejar em 2017 o reforço da nossa votação [nas eleições Autárquicas]. Em 2013 ficámos a 12 votos de eleger um vereador [na Câmara de Odemira] e esperamos desta vez chegar ao vereador, assim como reforçar a votação nas freguesias", revela.
Entre as suas prioridades, Francisco Ganhão destaca ainda o reforço da "base de apoio do partido em Odemira". "Quando peguei na Concelhia tinha 20 e tal militantes activos ? ou seja, com as quotas em dia e em condições de exercer os seus direitos ? e neste momento anda por volta dos 50", acrescenta.
Francisco Ganhão vai ter a oposição de Luís Freitas, 32 anos, empresário na área da informática. "Sou candidato porque o PSD no concelho de Odemira não tem seguido o melhor rumo, não tem estratégia, tem pouco dinamismo? É necessária uma reestruturação no partido, para que consigamos chegar às pessoas e ser a sua voz", justifica.
Luís Freitas assume que, em caso de eleição, a sua grande prioridade serão as Autárquicas do próximo ano. "O que pretendemos é, no mínimo, eleger um vereador. Para assim podermos demonstrar que o PSD é um partido credível e com competências para pegar nos destinos do concelho", adianta.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima