PSD de Beja elogia escolha de Carlos Moedas para a UE

PSD de Beja elogia escolha

A Distrital de Beja do PSD ficou satisfeita com a escolha de Carlos Moedas para a Comissão Europa, onde será o responsável pela pasta da Investigação, Ciência e Inovação.
Para os sociais-democratas do distrito, a escolha de Moedas para integrar a nova equipa de Juncker é o reconhecimento das suas “competências profissionais e políticas”, representando igualmente, para o Baixo Alentejo, “o reconhecimento de um dos seus mais ilustres filhos”.
“Depois de João de Deus Pinheiro como comissário europeu e de Maria da Graça Carvalho como eurodeputada, Carlos Moedas reforça assim, o prestígio do Alentejo no pano internacional, juntando o seu nome a outros dois ilustres alentejanos que são hoje, uma referência política na Europa”, diz ao “CA” o presidente da Distrital de Beja do PSD.
Mário Simões vinca ainda que “a pasta atribuída a Carlos Moedas, com um orçamento de 80 mil milhões de euros, será muito importante para Portugal e também para o Baixo Alentejo, desde logo tendo em conta o importante trabalho que está a ser desenvolvido pelo Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-alimentar do Baixo Alentejo e Litoral e que é do conhecimento do novo comissário europeu”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima