PS: Oito demissões na Concelhia de Ferreira

PS: Oito demissões na

Oito dos 16 membros da Comissão Política Concelhia (CPC) de Ferreira do Alentejo do PS demitiram-se, na sequência da reunião onde foi escolhido Luís Pita Ameixa para liderar a lista socialista à autarquia ferreirense nas Autárquicas de 2017.
Segundo explicou o autarca (e membro da CPC) Aníbal Reis Costa na sua página no Facebook, os oito demissionários tomaram esta decisão “por forma a conferir maior clareza a todo o processo da futura escolha dos candidatos autárquicos”.
O autarca ferreirense, que não se pode recandidatar por estar a cumprir o terceiro mandato, garantiu ainda que o actual executivo municipal, que integra também Nuno Pancada e Manuel Reis, irá cumprir o mandato até ao fim, “assegurando que tudo farão para desempenhar as respectivas funções autárquicas com o maior zelo e empenho”.
Aníbal Reis Costa acrescentou igualmente que nenhum dos actuais três eleitos “será candidato autárquico em 2017” em Ferreira do Alentejo.
“Não haverá qualquer objectivo eleitoral directo na nossa acção/intervenção, mas sim, como referi, o compromisso que assumimos em 2013 de estarmos ‘Juntos pela nossa terra’, com a ‘liberdade’ de quem foi eleito nesse pressuposto”, concluiu o autarca.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima