PS do Baixo Alentejo reúne em congresso em Almodôvar

PS do Baixo Alentejo reúne

O PS do Baixo Alentejo reúne em congresso federativo este domingo, 21 de Setembro, numa iniciativa que irá decorrer no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Almodôvar.
Durante o congresso, que tem o deputado Luís Pita Ameixa como presidente da comissão organizadora, será debatida e votada a moção de orientação política “A Força do Baixo Alentejo”, cujo primeiro subscritor é o presidente da Federação, Pedro do Carmo, e que garantiu as 116 vagas de delegados que foram a votos a 5 de Setembro.
[A “força” da moção] “é a força do PS, a força que só o Partido Socialista é capaz de gerar a favor das pessoas e da região, uma força de responsabilidade e de compromissos sérios. A força de uma nova maneira de estar na política, com ética e princípios, que não faz promessas vãs nem se compromete sem ter a certeza que cumpre”, revela Pedro do Carmo.
Para o líder socialista, “o PS é o partido que mais atenção tem dado ao Baixo Alentejo, que lançou projectos e investimentos que têm modernizado a região, e a sua força é aquela que advém da sociedade, de cada um dos cidadãos”.
O congresso federativo servirá ainda para os socialistas do Baixo Alentejo elegerem a Comissão Política da Federação, assim como a Comissão Federativa de Jurisdição e a Comissão Federativa de Fiscalização Económica e Financeira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima