PS do Baixo Alentejo define prioridades para a região

PS do Baixo Alentejo define

A Regionalização e a melhoria das ligações ferroviárias e rodoviárias da região serão alguns dos contributos do PS do Baixo Alentejo para o próximo programa de Governo do partido.
A questão esteve em discussão no passado sábado, 18, em Mértola, durante o encontro “Baixo Alentejo: Que Futuro?”, promovido pela Federação do Baixo Alentejo do PS e onde militantes, simpatizantes e especialistas de diversas áreas elencaram as fragilidades, identificaram as potencialidades e indicaram soluções para os problemas que afectam a região.
Do encontro saiu um conjunto de “conclusões e linhas orientadoras” que serão enviadas ao secretário-geral do PS, António Costa, com o objectivo de contribuir para o próximo programa de Governo.
Além da Regionalização e da melhoria das ligações ferroviárias e rodoviárias da região, os socialistas do Baixo Alentejo defendem ainda o desenvolvimento das potencialidade do aeroporto de Beja, o aumento da atractividade dos territórios de interior com medidas de discriminação positiva e a continuação da aposta no desenvolvimento, certificação e promoção de produtos da região e dos produtos turísticos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima