PS de Castro visita freguesias do concelho

PS de Castro visita

Os eleitos do Partido Socialista em Castro Verde iniciam esta quinta-feira, 21 de Maio, um novo ciclo de contactos e reuniões nas diferentes freguesias do concelho.
A primeira “etapa” da iniciativa será a aldeia de Piçarras, na União das Freguesias de Castro Verde e Casével, com os eleitos socialistas a visitarem o Monte da Ameixa e a Casa Fonte da Perdiz, dois projectos de turismo rural.
“O objectivo desta acção é manter e fortalecer uma relação de grande proximidade com as pessoas, as instituições e as empresas para, desse modo, consolidar a intervenção política no Município”, explica ao “CA” o vereador António José Brito.
De acordo com o eleito socialista, “além do contacto directo” com as pessoas do concelho e com os projectos em curso ou concretizados em cada local, “os eleitos do PS continuam deste modo a cumprir a palavra dada no início do actual mandato, procurando com as suas propostas contribuir para termos um concelho que seja melhor para todos”.
Depois de Piçarras, a iniciativa vai passar pelas localidades de Lombador, A-do-Corvo, Santa Bárbara de Padrões, Entradas, São Marcos da Atabueira, Casével e Castro Verde, terminando em meados de Julho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima