PS de Castro Verde apresenta cinco propostas para 2015

PS de Castro Verde apresenta

Os eleitos do PS no concelho de Castro Verde apresentaram cinco propostas para as Grandes Opções do Plano e Orçamento da Câmara Municipal local no próximo ano de 2015.
A aquisição de uma Unidade Móvel Médico-Social, que preste cuidados de saúde e assuma “uma estratégia na área social” no auxílio à população mais envelhecida e isolada, e a construção de um campo polidesportivo descoberto no Centro Escolar 2, onde os cerca de 160 alunos não têm “um espaço adequado para as aulas de Educação Física”, são duas das propostas socialistas.
Os eleitos do PS defendem ainda a criação de uma Bolsa de Manuais Escolares “que auxilie as famílias mais carenciadas com a cedência gratuita de livros escolares”, a remodelação urgente da rede domiciliária de águas no centro histórico da vila de Castro Verde e a reformulação do modelo de actividades de tempos livres (ATL), “com alargamento de horário e do período temporal para a sua implementação em 2015”.
“Estas propostas resultam dos contributos recolhidos pelos eleitos do PS junto das populações e das diferentes entidades públicas do concelho. Ao mesmo tempo, correspondem ao compromisso de contribuirmos com seriedade para definir as melhores soluções no âmbito da acção da Câmara Municipal”, explica ao “CA” o vereador António José Brito.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima