PS contra aumento da água em Castro Verde

PS contra aumento

O PS de Castro Verde acusa a maioria da CDU na Câmara Municipal de ter dado como “prenda de Natal” aos castrenses “mais um aumento do preço da água” em 2017. “É o terceiro aumento em menos de dois anos”, destacam os socialistas.
Refira-se que os vereadores do PS voltaram a votar contra a proposta e baseiam a sua decisão naquilo que classificam como “situação de rotura quase permanente” que se regista na rede de abastecimento de água da sede do concelho.
“O voto apresentado pelo PS foi político e de protesto em função da falta de soluções para os gravíssimos problemas existentes na rede de Castro Verde”, explica ao “CA” o vereador do PS, António José Brito, considerando “inaceitável que, mesmo com cortes, interrupções, prejuízos e situações inconvenientes quase diárias e que prejudicam os consumidores, o executivo da CDU decida voltar a aumentar o preço da água”.
Na óptica de António José Brito (que será candidato do PS à Câmara de Castro Verde nas Autárquicas de 2017), a maioria da CDU “tem sido totalmente incapaz e incompetente para resolver os problemas graves que afectam a rede da vila”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima