PS contra aumento da água em Castro Verde

PS contra aumento

Os vereadores eleitos pelo PS na Câmara de Castro Verde votaram contra o aumento de cerca de 8,5% dos preços da água, saneamento e resíduos cobrados à população.
Na opinião dos socialistas, a proposta aprovada na passada semana pela maioria CDU que governa a autarquia vai “penalizar ainda mais as famílias e as empresas” do concelho, numa altura em que o país e a região continuam “a atravessar uma crise muito exigente”.
“É inaceitável que a maioria na Câmara Municipal, ao invés de dar um sinal político de solidariedade com as dificuldades por que passam as pessoas e as empresas, siga o caminho mais simples e decida aumentar o preço de um bem essencial como a água”, sublinha ao “CA” o vereador António José Brito.
O eleito do PS destaca ainda “a profunda contradição política desta medida” – “No país, a CDU critica duramente (nalguns casos com razão!) as políticas do Governo que afectam muito a vida das famílias e das empresas, mas em Castro Verde faz exactamente o mesmo que o PSD/ CDS fazem no país”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima