PS contra aumento da água em Castro Verde

PS contra aumento

Os vereadores eleitos pelo PS na Câmara de Castro Verde votaram contra o aumento de cerca de 8,5% dos preços da água, saneamento e resíduos cobrados à população.
Na opinião dos socialistas, a proposta aprovada na passada semana pela maioria CDU que governa a autarquia vai “penalizar ainda mais as famílias e as empresas” do concelho, numa altura em que o país e a região continuam “a atravessar uma crise muito exigente”.
“É inaceitável que a maioria na Câmara Municipal, ao invés de dar um sinal político de solidariedade com as dificuldades por que passam as pessoas e as empresas, siga o caminho mais simples e decida aumentar o preço de um bem essencial como a água”, sublinha ao “CA” o vereador António José Brito.
O eleito do PS destaca ainda “a profunda contradição política desta medida” – “No país, a CDU critica duramente (nalguns casos com razão!) as políticas do Governo que afectam muito a vida das famílias e das empresas, mas em Castro Verde faz exactamente o mesmo que o PSD/ CDS fazem no país”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima