PS candidata Fernando Romba à Assembleia Municipal de Beja

PS candidata Fernando Romba à Assembleia Municipal de Beja

Fernando Romba, actual director do Serviço de Emprego e Formação Profissional de Beja, é o candidato do PS à Assembleia Municipal de Beja nas eleições Autárquicas agendadas para 1 de Outubro. O candidato foi apresentado esta quarta-feira, 3, numa conferência de imprensa onde esteve também o cabeça-de-lista do PS à Câmara da capital do distrito, Paulo Arsénio.
Na ocasião, Fernando Romba disse que aceitou o convite para integrar as listas da candidatura “PS/Somos Beja” por considerar o projecto “aliciante”.
Em paralelo, foi apresentado o ciclo de conferências “Conversas de Maio: Ouvir Beja”, que a candidatura do PS vai promover ao longo deste mês, no sentido de recolher contributos para o programa que irá apresenta aos eleitores. Serão cinco sessões, que abordarão os temas “Urbanismo, Mobilidade e Ambiente” (esta quinta-feira, 4 de Maio), “Empreendedorismo e Actividade Empresarial em Beja” (11 de Maio), “Assuntos Sociais e Respostas Sociais” (16 de Maio), “Eventos e Equipamentos Culturais" (23 de Maio) e “Educação e Transferência de Competências” (31 de Maio).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima